› Como utilizar a garantia de seu produto
Caso seja necessário utilizar a garantia do produto comprado, observe os itens abaixo:
• Prepare uma carta explicando o defeito e a situação em que ele ocorre.
• Embale o produto de forma segura, junte cópia da nota fiscal de compra e envie para o endereço mencionado anteriormente.
• Para envio do(s) produto(s) com defeito, verifique por telefone as regras da Promix Produtos Técnicos.
• Quando for enviar o(s) produto(s) para a Promix Produtos Técnicos, envie sempre com frete PAGO, por Sedex ou uma transportadora de sua escolha. Não serão recebidos produtos com frete a cobrar.
Prazo para a realização da garantia:
A Promix Produtos Técnicos terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito e ao final deste prazo optar pela troca ou ressarcimento do cliente sempre prevalecendo o bom senso para a busca da melhor solução para ambas as partes.
Local de assistência para assuntos de garantia da Promix Produtos Técnicos:
Av. Dom Pedro II, 4.276
Monsenhor Messias
CEP 30750-000
Belo Horizonte
MG
Brasil
Tel.
31 3412-7066
Fax
31 3464-0033
E-mail:
sac@promix.com.br