Loja Virtual › Faça seu cadastro


Atendimento Online


Busca

HomeEmpresaProdutosServiçosdownloadNotíciasFale ConoscoTrabalhe ConoscoEspaçoAjuda
?Ajuda
->Garantia e Prazos de Entrega


› Como utilizar a garantia de seu produto

Caso seja necessário utilizar a garantia do produto comprado, observe os itens abaixo:

• Prepare uma carta explicando o defeito e a situação em que ele ocorre.
• Embale o produto de forma segura, junte cópia da nota fiscal de compra e envie para o endereço mencionado anteriormente.
• Para envio do(s) produto(s) com defeito, verifique por telefone as regras da Promix Produtos Técnicos.
• Quando for enviar o(s) produto(s) para a Promix Produtos Técnicos, envie sempre com frete PAGO, por Sedex ou uma transportadora de sua escolha. Não serão recebidos produtos com frete a cobrar.

Prazo para a realização da garantia:

A Promix Produtos Técnicos terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito e ao final deste prazo optar pela troca ou ressarcimento do cliente sempre prevalecendo o bom senso para a busca da melhor solução para ambas as partes.

Local de assistência para assuntos de garantia da Promix Produtos Técnicos:

Av. Dom Pedro II, 4.276
Monsenhor Messias   CEP 30750-000
Belo Horizonte   MG   Brasil
Tel. 31 3412-7066
Fax 31 3464-0033
E-mail: sac@promix.com.br
Promix 2008 - Tel. 31 3412.7066Políticas de Uso