› Política de Ressarcimento
Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra: Em vista dos meios eletrônicos de vendas on line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas sem que haja o produto à disposição nas dependências da Promix Produtos Técnicos.
Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente. O ressarcimento será feito por crédito na conta bancária do comprador, em até 48hs após o cancelamento do cliente.
Ressarcimentos por falta de produto no ato da Garantia: Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a Promix Produtos Técnicos pelo telefone
31 3412-7066 ou e-mail
vendas@promix.com.br as seguintes opções:
• De rescindir o ato de venda e compra, com a devolução total das quantias pagas caso o período de troca passe de 30 dias.
• Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque da Promix Produtos Técnicos para futuro reenvio.
Ressarcimentos por falta de entrega dentro do prazo: No caso, do(s) produto(s) não ser(em) entregue(s) até o prazo máximo estabelecido, será informado ao comprador um novo prazo, cabendo a ele o direito de esperar ou pedir o ressarcimento por depósito em conta bancária do comprador, dos valores já pagos na sua totalidade, sendo a operação venda e compra desfeita totalmente.
Ressarcimentos de Frete: Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Promix Produtos Técnicos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Em caso de dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Promix Produtos Técnicos pelo telefone
31 3412-7066 ou por e-mail
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